quarta-feira, 1 de junho de 2011

ABGLT promete queimar Bíblia Sagrada em Brasília 1 junho 2011 !!!



Por Tharsis Kedsonni
.
No dia em que Silas Malafaia deve promover uma grande manifestação cristã, os ativistas da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis (ALBGT) prometeram, no site do grupo, queimar um exemplar da Bíblia Sagrada, num ato total de desrespeito, discriminação e intolerância contra o Cristianismo.

O texto diz, na íntegra, sem alterações ortográficas: "Em frente a Catedral, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da Bíblia 'Sagrada'. Um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. Compareça."

Os manifestantes alegam que a Bíblia não deve existir por não "respeitar a diversidade" e ser "homofóbico". Quem for agora ao site da ALGBT, não vai mais encontrar a informação, que, claro, foi retirada em seguida, mas a imagem acima não deixa dúvidas.

Estes ativistas posam de vítimas, quando eles mesmos são os mais intolerantes e agressivos que existem. As discussões acadêmicas defendem a às claras a agenda gay nos círculos dito intelectuais. A mídia toda se submete às exigências desses manifestantes.

E não é só isso: querem forçar a sociedade a engolir tudo, seja por amor ou pela dor. Não será surpresa se, a qualquer hora dessas, forçarem o STF a tomar as rédeas do Poder Legislativo para criar uma lei nos impedindo de crer em Deus. Aliás, do jeito que existe tanta patifaria e tanta imoralidade na política, não se espantem se uma lei como essa fosse aprovada. Isso, claro, se os chamados representantes do povo deixarem.

Seja quem for estes ativistas, que se proclamam inimigos ferrenhos dos cristãos, a má notícia para eles vem do próprio Jesus: “sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mateus 16.18).

Ai de quem mexe com o povo divino, ai de quem se desfaz das palavras divinas, ai de quem afronta o Divino!

...........................................................................................................................
é inadmissível isso! vejam oque a lei diz:

Código Penal:

CAPÍTULO I


DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO


Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo


Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:




Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.






Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

aguardo comentários....

Nota Assembleianos Puritanos Blog: Ativistas da causa homossexual alegam que a mensagem veiculada no site ABGLT ocorreu devido invação de hackers... 

10 comentários:

  1. Eu sou contra esta PCL, porém, antes de pastores evangélicos ficarem brigando contra coisas erradas da sociedade, deveriam concertar aquilo que está errado dentro das igrejas, como pstores maçons, pastores politicos, pregadores do evangelho da prosperidade, falsasdoutrinas, por que a biblia diz que "Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?" (1 Pedro 4:17) Não adianta bater contra a sociedade caida, se não arrumar a igreja primeiro, a igreja hoje está rica, contruindo templos enormes e impérios, como a igreja catolica fazia antes da reforma, os evangélicos hoje são nada menos que o NOVO CATOLECISMO. quando concertarem isso (começando do Malafaia) ai sim terão moral pra consertar a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. - Qualquer fanatismo é uma afronta a humanidade e a verdade, qualquer ato de discriminação é uma perturbação da democracia e da ordem. Devemos respeitar os limites de cada um, mas, a verdade é que todos devem ser tolerantes as religiosidades e principalmente respeitar as escrituras sagradas. Vejo com desconfiança grupos depredando ideais religiosos e vejo com pena a falsa interpretação de algumas verdades.
    - Verdade única seria colocar a FAMILIA em um patamar sagrado, nenhuma instituição do mundo, nenhum grupo de pessoas deveria afrontar a sagrada familia...

    ResponderExcluir
  3. Porque não se faz uma pesquiza antes de postar uma informação tão séria ???? não defendo a ABGLT aliás sou evangélico da assembléia de Deus, mas quando surge uma notícia como esta deve-se pesquizar antes de repassar, depois eles falam que são perseguidos e são mesmo, segue a fonte que mostra que o site da ABGLT foi invadido por algum idiota hoimofóbico ou algum religioso indiota que acha que assim consegue convencer alguem do pecado.

    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5160326-EI6578,00.html

    ResponderExcluir
  4. Toda ação tem uma reação em sentido contrário.

    Como vai haver manifestação dos evangélicos contra os direitos dos homossexuais, claro que eles se revoltarão contra seus algozes.

    ResponderExcluir
  5. Por que pregam ética e moral e não o amor?

    ResponderExcluir
  6. o que Spurgeon e john bunyan tem aver com José weligton e Silas Malfaia?

    isso é contraditorio

    ResponderExcluir
  7. Amigos... eu acredito que eles podem ter argumentado isso que houve uma invasão por hackers por a idéia não ter colado, isto é, não teve apoio ou manifestação popular a favor disso. Então eles podem ter apagado isso e alegado que houve uma invasão. quem esta com a verdade então?

    ResponderExcluir
  8. Nós como cristãos devemos sim nos posicionar, tomar as rédeas sim. Deus nos fez para estar por cima e não por baixo. Se aceitarmos o mundo mandar dentro da igreja viraremos capachos do diabo.
    O amor deve ser pregado sim, e isso é um ato de pragar o amor. O amor a Palavra, o respeito ao culto religioso.
    Nós cristãos temos que deixar de sermos palermas e tomarmos atitudes que Deus deseja, devemos parar de ser omissos e começar a agir.
    Será que nosso propósito aqui é viver sob a guarda de pessoas que creem em outros deuses, que escarnecem da Palavra de Deus? Se esse for nosso propósito seremos sim crentes medíocres, que não tem certeza de fé.
    Apóio a idéia e a atitude. Deemos parar de ser parados e nos mover. Chega de insanidade e omissão.

    ResponderExcluir
  9. antes de julgar ao proximo julgue a si mesmo os evangelicos julgam os gays falam que estão com a capeta no corpo e diversas coisas então nada mais justo que agora eles julgarem a igreja

    ResponderExcluir
  10. @Goiania Gospel: Tem toda razão. John Bunyan e Spurgeon classificariam estes homens a esquerda, como o tal José, de hereges. Não passariam um dia sequer na congregação destes santos do passado! Seriam excluídos, disciplinados e corrigidos porque nem por suas vidas nem por suas doutrinas concordam com o que a Igreja de Cristo tem sustentado há 2000 anos! São sim membros desta novidade chamada "pentecostalismo", uma seita que renega o que foi pregado e vivido pelos grandes homens de Deus desde o primeiro século até hoje.

    ResponderExcluir

Redes sociais