domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nova Mensagem Subliminar da Skol: O dragão no carnaval símbolo de satanás!

Extraído do site: www.youtube.com
A paz do Senhor amados!


Que o mundo jás no malígno, isso não temos dúvidas, mas que as mensagens subliminares e divulgação da NOVA ORDEM MUNDIAL estão ficando cada vez mais explícitas em propagandas de refrigerante, cerverja e entre outras tantas, isso tem se tornado um fato concreto a cada dia. Já expomos aqui uma mensagem subliminar da Skol em uma propaganda recente (veja no link http://www.assembleianospuritanos.blogspot.com/2011/12/mensagem-subliminar-na-nova-propaganda.html) e nessa também percebi algumas coisas interessantes.... 


Gostaria de destacar minhas observações através de alguns pontos:

1. No início do vídeo, você vê o puxador da escola de samba dizendo: -Olha o DRAGÃO chegando ai gente! e a câmera se vira e mostra o dragão de frente inclinando a cabeça pra cima....

Análise: A primeira coisa que veio na minha mente ao ver essa propaganda foi oque a bíblia diz em apocalipse:


(Apocalipse 13:4) -  E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? 

Quando a bíblia fala de Dragão no apocalipse, se refere ao própio satanás! veja:


(Apocalipse 20:2) -  Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. 

Veja! e logo de início o dragão aparece erguendo seu rosto na avenida....

2º) você pode ver na foto que existe uma pessoa ao fundo como se estivesse em cima do dragão... e emana luz o seu traje...arrodeado por um arco Azul.... e esta mais alto que o dragão....

Análise: pela Beleza desse traje, ou dessa fantasia, será pode ser uma alusão ao próprio Lucifer que é conhecido como Querubin úngido antes de sua queda? veja:


(Ezequiel 28:14) -  Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. 

estranho não?  e reparem na letra da música! ela parece estimular um determinado sentido a qual se refere... a um tipo de condicionamento a algo (poderemos falar isto em outra postagem onde vou estudar mais este caso)

3º) Interessante que a caixa de cerveja da skol, pela sua cor, lembra muito bem a arca da aliança! repare que apartir dos 10 segundos do comercial os 3 amigos (os 3 formam uma trindade... um triunvirato.... e uma TROIKA!.... estranho não?) se preocupam com a "caixa deixada lá... 9mas quem a deixou? pois só pode entrar na avenida os blocos que estão desfilando, que estão autorizados... como ela apareceu lá?)

Compare as duas fotos (claro que não são a mesma coisa mas perceba o sentido da propaganda!


Interessante é que o Dragão cospe fogo sobre a arca (o diabo tentando destruir a igreja ou tentando destruir os Judeus da velha aliança?) dando pausa no vídeo a imagem mostra que o fogo parece sair da arca... igual ao da foto abaixo.... mas o sentido é que o dragão quer destruir essa arca.... e essa caixa tem as mesmas cores... e quase o mesmo brilho... por que o dragão estaria tentando destruir essa caixa? (medite)

eu pensei nisso:


(Apocalipse 12:17) -  E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo


As pessoas que fazem parte da escola de samba, no meu intendimento, simbolizam aqueles que acompanham o dragão, seus anjos, pois ele não trabalho só, como diz a bíblia. 


(Apocalipse 12:7) -  E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos

4º) no vídeo, você pode ver as pessoas alegres e se divertindo com as mãos levantadas... contentes com o Dragão e o seu bloco! essas pessoas me lembram estas:

(Apocalipse 13:4) -  E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? 

5º) quando eles decidem ir em busca deste recipiente, um deles cruza com uma mulher e diz: -Opa, da licença senhora, ela se vira, volta e continua a dançar e sorrir... veja a foto:
www.youtube.com
Repare na mulher: Perolas, ouro, joias, enfeites.... essa mulher símboliza a mulher a igreja apóstata! os falsos cristãos conformados com o mundo! veja oque me veio na mente ao ver essa mulher:

(Apocalipse 17:4) - E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; 

e por fim... os 3 amigos... todos pretos por causa de terem sido queimados pelo dragão dançando e tomando Skol..... amigos... esses não simbolizam os três judeus jogados na fornalha como diz no livro de Daniel no capítulo 3... a esses três me veio isso:

(Apocalipse 19:20) -  E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. 

Amigos... chego a concluir  que esta propaganda pode ter muitos mais detalhes que não postei e meu tempo não permite, porém entendo que a mesma é uma afronta escancarada as coisas de Deus. de maneira sutiu os adeptos da nova Ordem mundial disseminam seus planos e intenções em propagandas como estas! vigiemos!

Aguardo comentários. 

Daniel werneck

FONTE: www.youtube.com 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Você observou muito bem meu amigo... e eu também concordo que tenha algo mais...

    ResponderExcluir
  3. Deveriam realmente guardar os mandamentos a sua igreja, pois além das prostituta existem as meretrizes.

    ResponderExcluir

Redes sociais