quinta-feira, 25 de abril de 2013

E-BOOK: A Mulher puritana.




O livro A mulher puritana (David Lipsy) da Editora Os Puritanos trata sobre a vida da mulher puritana sob quatro aspectos: filha puritana, jovem puritana, esposa puritana e mãe puritana.

SINOPSE DO LIVRO A MULHER PURITANA

“A mulher puritana era uma mulher que não apenas estava contente em viver conforme o padrão bíblico de Deus, mas era entusiasta em fazer isso, aperfeiçoando quase como uma ciência como ela poderia viver esse padrão em toda a sua plenitude e complexidade. Nós costuramos vestidos usando modelos. Ela costurava sua vida pelo modelo da Escritura.

(…) O que John Geree escreveu sobre o Caráter de um Velho Puritano Inglês poderia ser corretamente aplicado à mulher puritana que nós temos tentado expor para você hoje. Ela era… [uma mulher franca], firme em todo o tempo, de modo que aqueles que, no meio de muitas opiniões, tinham perdido a visão da verdadeira religião pudessem retornar a ela e encontrá-la ali.”
David Lipsy

CARACTERÍSTICAS
Título: A mulher puritana
Autor: David Lipsy
Editora: Os Puritanos
Páginas: 28


LINK PARA DOWNLOADhttp://livros.gospelmais.com.br/files/livro-ebook-a-mulher-puritana.pdf

FONTE: http://livros.gospelmais.com.br/livro-a-mulher-puritana-david-lipsy.html

OBSERVAÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra (como mencionamos acima), não hospedamos nenhum Livro que seja de distribuição ilegal.

Os blogueiros, donos, e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog  não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los. - Os usuários que utilizam o blog, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”  

O Blog Assembleianos Puritanos  não tem algum arquivo incluído nos servidores da blogger.com; então fica visado por lei que é terminantemente proibido bloqueio do mesmo por não estar infligindo na política de postagem do próprio blogger®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais