sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SONHO PROFÉTICO DE MAYSA DE ARAPIRACA

http://atos242.com.br/
                                             VISITAÇÃO

Sonhei que estava em um bosque orando de joelhos. Eu chorava e pedia em oração para ver a Jesus. Pedia incansavelmente, várias e várias vezes para ver a Jesus. Então o lugar onde eu estava começou a iluminar-se e eu percebia que a claridade vinha detrás de mim. A luz era tão forte que eu fechei meus olhos. Voltei e vi um anjo. Sabia que era um anjo porque ele tinha enormes asas e suas vestes resplandeciam. Reconheci que era o anjo mensageiro Gabriel. Foi ele mesmo que apareceu em meu sonho anterior. O anjo me perguntou: Maysa chamas Jesus Cristo? Nesse momento pensei: eu chamei a Jesus Cristo, por que Ele não veio? Por que enviou um anjo? Então respondi: Sim, eu queria vê-Lo.

O anjo disse: Jesus é Deus. Ele estava no princípio com Deus. Ele é o Verbo de Deus. Em Sua boca não há mentira, nem engano. Ele é antes de todas as coisas. Ele é amor e não ódio. Ele é teu Pai (Hb 2:13b; Is 9:6), não o terreno, senão o celestial. Ele te vê e se inclina de Seu lugar, quando vê um filho ou uma filha orando. Ele é alegria e não tristeza. Ele é Deus. Eu perguntei: E por que Ele não me apareceu? Eu O estava chamando. O anjo me respondeu: Ele vive em ti. Ele quer que você O sinta dentro de ti. Ele me enviou para dizer-te boas novas. Continuou: Eu quero te mostrar algo, feche teus olhos.
                                                EXAME

Exame Eu fechei meus olhos. Ele me tomou pelas mãos, senti que estava flutuando, sendo levada para outro lugar. O anjo disse: Agora pode abrir seus olhos. Abri meus olhos e me dei conta de que já não estava no bosque. Estava em um lugar claro, todo branco, enorme, com uma grande amplitude. Logo, à frente me passavam algumas cenas. Fixei meus olhos e vi passar minha vida, como um filme: estava só, depois com alguns dos meus irmãos e, por fim, irmãos com outros irmãos; via que estávamos reunidos, mas também via que estávamos em conversações distraídas e em jogos e discussões que não agradavam o Senhor. As imagens foram chegando e mudavam à medida que ia olhando. Então eu perguntei um pouco confusa e assustada: O que está acontecendo? Por que está me mostrando a minha vida e a dos meus irmãos? Porque mostras a mim? Ele respondeu: Maysa tenho que dizer-te algo: O Senhor vai julgar tuas obras e as de teus irmãos (e então começou a citar partes das Escrituras): Jesus disse em Sua Palavra que vai julgar segundo as obras de cada um; se as obras são como ouro, prata e pedras preciosas, ou se são como madeira, feno e palha, Ele vai passar todas tuas obras e as obras de seus irmãos pelo fogo. Se as obras se queimarem são de madeira, feno e palha; e se não se queimarem, ou seja, se permanecerem, são de ouro, prata e pedras preciosoas. Sejam diligentes com suas obras. O Senhor está voltando, O Senhor está apressando Sua vinda.
AVISO

Eu perguntei: Como saberei que Jesus vem? Ele respondeu: vejam os sinais, as guerras, o tempo e as estações. O Anticristo já está aí, somente falta que reine.Muitos vão cair em suas armadilhas e obras; muitos pensam que ele é Jesus Cristo. Tenha cuidado, porque o diabo é astuto. Ele vai fazer de tudo para derrubar os cristãos, suas famílias e amigos. Então, seja diligente com a Palavra de Deus, ore e jejue. O diabo vai fazer de tudo para remover a fé. Estejam juntos, unidos em um só corpo, porque se vocês permanecerem unidos, tudo isso será difícil para o diabo, será difícil para ele enganar vocês. Perseverem! Avise os seus irmãos que se preparem, acontecerão coisas extraordinárias no mundo. Estejam atentos, estejam juntos. Ajudem os cansados, os oprimidos e aqueles que não tem mais esperanças. Ajudem os novos na fé. Ele alertava muito dizendo: avise a teus irmãos.

PROMESSAS E ENCORAJAMENTO

Então o anjo me levou de volta para a floresta onde eu estava orando e me disse: Jesus te ama e ama seus irmãos. Ele nunca os abandonará. Ele colocará anjos a favor de vocês. Ele lhes ajudará nos seus caminhos. Ele nunca deixará qualquer um de vocês. Aproveitem, pois vocês ainda têm a Palavra, porque chegará um tempo em que a Palavra será removida. Perseverem! Nenhum de vocês devem julgar um discípulo de Jesus, esta não é a hora e nem o tempo para isso. Cuidado, pois o Senhor virá. Priorizem as coisas do Reino! Animem-se! Porque não passará desta geração, não vai demorar! Jesus está apressando Sua vinda! Avise os irmãos! Então eu acordei.


Maysa de Arapiraca, Alagoas, Brasil. 25 de outubro 2012

FONTE: http://www.atos242.com.br/

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


Visão dos Mártires cristãos para Jesus


Apocalipse 20: 4 "E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, eo julgamento foi-lhes dado, e [vi] as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam [sua] sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos ".
O Espírito do Senhor veio e me levou em um dos Estados da Costa Oeste. Eu não sabia se era Alasca, Oregon, ou Washington. Eu me encontrei na floresta que se escondia atrás de grandes rochas. Quando olhei, vi uma gigantesca embarcação de 120 pés de pesca doprocessador ( não consegui traduzir) com as tropas comunistas carregando cristãos para ele.  
Eu sabia que eles eram cristãos, porque eles usavam vestidos de linho branco. Suas mãos estavam amarradas atrás das costas. As tropas estavam enchendo cada recipiente com tantas pessoas quantas pudesse caber a bordo. 
  Os navios deixaram as docas e saiam cerca de 300 jardas da costa. Deus me permitiu ver o que estavam fazendo para eles. Eu vi as tropas cortando as gargantas dos cristãos, apunhalá-los no coração e chutá-los ao mar.  
Isso causou um frenesi com os tubarões. Notei que os cristãos tiveram a glória de Deus brilhando em seus rostos e eles não parecem ter uma preocupação no mundo. Eles não estavam nem um pouco chateado com o que estava acontecendo. Para o espanto das tropas, a maioria dos cristãos estavam cantando e louvando a Deus.  
Não havia medo ou susto sobre eles. Eles estavam realmente sorrindo!
 
Na minha mão, eu descobri que eu estava segurando um rifle de alta potência de atirador.Eu estava indo para começar a atirar nos soldados e assim os cristãos poderiam começar a escapar. Deus disse: "Não! Você vai roubá-los de glorificar o meu nome e sua recompensa do martírio.
FONTE: www.unitedstatesprophecy.com 

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016


Sonho profético de um menino


Por Ezequiel da Silva


Uma noite maravilhosa, fresca, sem nuvens. Eu tinha entre 13 e 14 anos. Ao dormir, tive um sonho – uma revelação profética. Estava em um lugar muito lindo. Fui levado a uma grande sala, bastante iluminada, quase fulgurante, de proporções palacianas, altas colunas no estilo grego e arcos arquitetônicos.


Uma multidão de convidados, todos ostentavam belos vestidos, em túnicas reais compridas e brilhantes. Os presentes conversavam, entre si, como velhos conhecidos. Naquela sala, havia grandes mesas em forma de U, de forma que todos ficavam de frente uns para os outros. Contudo, a frente de todas as mesas, estava um homem assentado em uma espécie de trono muito lindo; sua voz era grave, mas não consegui vê o seu rosto, eis que estava envolto em resplendor.


Nas mesas que falei, viam-se taças e pratos de ouro, pães, frutas, etc.,um banquete real. Belas flores que aqui nunca vi. Porém, o que me chamou atenção foi uma tigelinha de ouro que estava posta ao lado dos pratos, com uma porção gelatinosa e esbranquiçada. Veio a ordem dAquele que estava assentado no trono, para os convidados assentarem-se e comerem. Todos nós participamos do lauto banquete.


Após o banquete, nos foi dado a comer a porção da tigela de ouro. Era saboroso, de paladar não sentido pelos melhores gourmet’s do mundo. Naquele momento, senti um perfume exalar na sala do banquete. De fragrância jamais sentida na terra pelos melhores perfumistas. Despertei daquele sonho, e me ouvia falar em outras línguas.


Cresci, fui batizado, fui para o seminário, estudei a Bíblia, li livros teológicos. E então, deparei-me com o texto do apóstolo João, quando do exílio na ilha grega de Patmos, em do Apocalipse 2.17: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.” Foi então que como numa revelação profética, a própria Bíblia me revelava que a porção da tigela de ouro era, na verdade, o maná escondido que será dado a todos os vencedores, ou seja, os que venceram o mundo e suas concupiscências e foram recebidos na vida eterna. E quem estava assentado no trono é o próprio Senhor Jesus que participará com sua igreja.


Estou com 46 anos e nunca me esqueci daquele sonho profético que parece, vem se tornando, dia-a-dia, a tão esperada realidade: as BODAS DO CORDEIRO.

FONTE:: http://www.searanews.com.br/sonho-profetico-de-um-menino
Por Ezequiel da Silva
Uma noite maravilhosa, fresca, sem nuvens. Eu tinha entre 13 e 14 anos. Ao dormir, tive um sonho – uma revelação profética. Estava em um lugar muito lindo. Fui levado a uma grande sala, bastante iluminada, quase fulgurante, de proporções palacianas, altas colunas no estilo grego e arcos arquitetônicos.
Uma multidão de convidados, todos ostentavam belos vestidos, em túnicas reais compridas e brilhantes. Os presentes conversavam, entre si, como velhos conhecidos. Naquela sala, havia grandes mesas em forma de U, de forma que todos ficavam de frente uns para os outros. Contudo, a frente de ta envolto em resplendor.
Nas mesas que falei, viam-se taças e pratos de ouro, pães, frutas, etc.,um banquete real. Belas flores que aqui nunca vi. Porém, o que me chamou atenção foi uma tigelinha de ouro que estava posta ao lado dos pratos, com uma porção gelatinosa e esbranquiçada. Veio a ordem dAquele que estava assentado no trono, para
Após o banquete, nos foi dado a comer a porção da tigela de ouro. Era saboroso, de paladar não sentido pelos melhores gourmet’s do mundo. Naquele momento, senti um perfume exalar na sala do banquete. De fragrância jamais sentida na terra pelos melhores perfumistas. Despertei daquele sonho, e me ouvia falar em outras línguas.
Cresci, fui batizado, fui para o seminário, estudei a Bíblia, li livros teológicos. E então, deparei-me com o texto do apóstolo João, quando do exílio na ilha grega de Patmos, em do Apocalipse 2.17: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-
Nas mesas que falei, viam-se taças e pratos de ouro, pães, frutas, etc.,um banquete real. Belas flores que aqui nunca vi. Porém, o que me chamou atenção foi uma tigelinha de ouro que estava posta ao lado dos pratos, com uma porção gelatinosa e esbranquiçada. Veio a ordem dAquele que estava assentado no trono, para os
Após o banquete, nos foi dado a comer a porção da tigela de ouro. Era saboroso, de paladar não sentido pelos melhores gourmet’s do mundo. Naquele momento, senti um perfume exalar na sala do banquete. De fragrância jamais sentida na terra pelos melhores perfumistas. Despertei daquele sonho, e me ouvia falar em ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais