segunda-feira, 25 de julho de 2011

Famoso pastor prediz catástrofe iminente

Imagem cedida por: http://www.wnd.com

Amados, essa notícia que aqui compartilho com vocês não é nova, mas também não é velha. Alguns meses antes de morrer, David Wilkerson teve uma revelação de algo grandioso estava para acontecer que abalaria os Estados Unidos e o mundo. Vale a pena ser postado aqui pois mesmo depois de sua morte, seus escritos falam até hoje. Leiam na integra e tirem suas próprias conclusões.

Daniel werneck
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um respeitado pastor, autor de best-sellers e fundador de um ministério importante para adolescentes prevê um iminente "calamidade terra tremer" centrado na cidade de Nova York que vai se espalhar para grandes áreas urbanas em todo o país e ao redor do mundo - parte do que ele vê como um julgamento de Deus.
David Wilkerson, autor de "A Cruz eo Punhal", um livro sobre seu ministério para problemáticos de Nova Iorque crianças de rua que mais tarde foi transformado em filme estrelado por Pat Boone,diz aos leitores de seu blog neste final de semana que ele é "obrigado pela Santa espírito para enviar uma mensagem urgente "sobre a sua previsão.

"Uma calamidade! A terra vai tremer e está prestes a acontecer", escreve ele."Vai ser tão assustador! Vamos todos tremer ! Até mesmo o mais piedosos entre nós"

Visão de Wilkerson é de incêndios devastando a cidade de Nova York.
"Vai engolir o megaplex todo, incluindo áreas de Nova Jersey e Connecticut Principais cidades em toda a América viverão tumultos e incêndios fortes"

Tal como vimos em Watts, Los Angeles, anos atrás", explica ele."Haverá tumultos e incêndios em cidades, e em todo o mundo Haverá saques -.... Incluindo Times Square, New York City O que estamos experimentando agora não é uma recessão, nem mesmo uma depressão Estamos sob a ira de Deus No Salmo 11 é escrito: "Se os fundamentos são destruídos, o que pode fazer o justo?"
Imagem cedida por: http://perspectivaprofetica.wordpress.com/2009/03/10/famoso-pastor-prediz-catastrofe-iminente/

Wilkerson é o pastor fundador da Igreja de Times Square, em New York City, onde ele lançou um ministério para membros de gangues e viciados em drogas em 1958.Ele é um mentor muito estimado de outros pastores e círculos evangélicos e viaja o mundo realizando conferências para outros pastores.


Seu trabalho em Nova York na década de 1950 e 1960 levou à formação doDesafio Jovem- um ministério nacional para alcançar pessoas com a vida, controlando hábitos.Desafio Jovem cresceu para incluir 173 programas residenciais e muitos centros de evangelismo nos Estados Unidos, e 241 centros em 77 outros países.O programa afirma uma taxa de recuperação de 86 por cento.

A história de David Wilkerson, de cinco anos de ministério em Nova York é contada em "A Cruz eo Punhal", um livro que ele co-autor em 1963.O livro se tornou um fenômeno de vendas e mais de 15 milhões de cópias foram distribuídas em mais de 30 idiomas.

"Deus está julgando os pecados imensos dos EUA e as nações" 

Afirma Wilkerson."Ele está destruindo os alicerces seculares".Wilkerson exorta todos a estocar um abastecimento de 30 dias de alimentos e outras necessidades para lidar com a catástrofe que ele prevê.
"Eu não sei quando essas coisas vão acontecer, mas eu sei que não está longe", Wilkerson concluiu em sua mensagem."Eu tenho aliviado minha alma a você. Fazer com a mensagem que você escolher."

A vice-presidente passado da Convenção Batista do Sul espera que os crentes prestar atenção à mensagem Wilkerson.
"Conheço David Wilkerson há mais de 25 anos, bem como muitos dos seus amigos e associados", disse o Pastor Wiley Drake."Ele é um homem de Deus e acredito que ele está escutando a Deus. Encorajo cada cristão para ler e atender o que Deus está dizendo através do nosso irmão".

FONTE: http://www.wnd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais