domingo, 17 de julho de 2011

Mensagem subliminar na globo: a Mídia esta manipulando as pessoas

Amigos, a paz do Senhor! resolvi destacar algumas mensagens escondidas que aparecem em novela e programação da Rede globo de televisão e achei por bem postar aqui com a finalidade  de alertar as pessoas. vejam e tire suas próprias conclusões. Isso de algum modo pode esta lhe prejudicando. 

Abaixo, veja uma mensagem subliminar de uma novela de "sucesso" das 20:00 horas, onde na época teve mais de 57 pontos de audiência. Tem uma mensagem subliminar incitando o consumo da cerveja Brahma.


Nó simbolo da globo abaixo, este de 2008, pode se ver escondido dentro do globo um orgãosexual


Imagem cedida por: http://www.mundosubliminar.xpg.com.br/mensagens_subliminares_globo.html
Veja o detalhe abaixo:

Imagem cedida por: http://www.mundosubliminar.xpg.com.br/mensagens_subliminares_globo.html

você sempre vê essa mensagem subliminar na globo e nunca percebeu, o pênis na logo, no ano de 2008 a globo mudou de logo marca.




Veja nessa série da globo (Clandestinos) o símbolo Nazista oculto.
Imagem cedida por: http://piadanet.blogspot.com/2011/06/mensagem-subliminar-na-globo.html



veja a imagem abaixo de forma ampliada!

Imagem cedida por: http://piadanet.blogspot.com/2011/06/mensagem-subliminar-na-globo.html
!
Veja a mesma imagem em outra visão


Imagem cedida por: http://piadanet.blogspot.com/2011/06/mensagem-subliminar-na-globo.html

amados, isso é apenas aquilo que agente já descobriu! quantas mensagens podem ter escondidas em várias programações? fiquemos em alerta por nossas famílias.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cada besteira que esse povo inventa!!!

    Vcs do blog estão tão desinformados que ao dizerem "SÍMBOLO DO NAZISMO", provavelmente nem sabem que este símbolo é a suástica e não sabem seu significado...procurem o que este símbolo significa pra depois falarem suas besteiras!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmãos, a graça e a paz do Senhor...
    Admiro o trabalho de vocês, e a intenção. Porém, acho que os irmãos estão equivocados em fazer certas afirmações. Temos que lembrar de filtrar tudo que vemos por aí, principalmente na internet. Não defendo a globo, muito pelo contrário, acho que é uma das piores emissoras do Brasil, emburrecendo cada vez mais a população, e muitos cristão estão seguindo por esse caminho, infelizmente. Mas custo a crer que essas afirmações são verdadeiras. Peço desculpas se de alguma maneira os estou ofendendo, mas creio que temos que avisar aos irmãos quando eles estão errados.

    ResponderExcluir
  3. Irmãos a paz do Senhor,pena que exista tantos cristãos adomecidos e sem nem um pouco de visão espiritual, que a cada dia deixa adentrar em seus lares sem nem um pouco de malícia tudo que a midia em geral e principalmente a rede globo tem oferecido,é tempo de despertarmos antes que seja tarde demais.Temos trocado nossa leitura Biblica,e a nossa oportunidade de passar algo de melhor para nossos filhos,para simplesmente ensinarmos a eles como se prostituir,roubar,matar...e o que é pior totalmente desapercebidos diante da frente de uma televisão,você orou hoje?conseguiu ler que seja um vercículo?mais com certeza conseguiu comentar o último jogo do Brasil,e o capitulo da novela que nem se quer foi ao ar hoje,curioso para saber o que vai acontecer,que a cada dia o Senhor venha abrir os nossos olhos e o nosso entendimento para aprendermos a rejeitar aquilo que nos aniquila a cada dia como cristãosisso tudo se resume em:NÃO PONHA O QUE È MAL DIANTE DOS TEUS OLHOS.DFiquem na paz.

    ResponderExcluir
  4. Isso Nao tem nada aver. Ridiculo ! voceis estão procurando mensagens em lugares completamente errados. coisa da cabeça de voceis, se voceis Nao tem oque falar , Nao digan nada. melhor doque inventar.

    ResponderExcluir
  5. Meus irmãos chega deste negocio de mensagem sub.hj esta tudo aberto pra quem quiser ver e outra a mensagem da cruz tem muito mais poder que qualquer mensagem sub. Assim vcs nos matam de vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Que a globo manipula é FATO, mas ai ver um pênis na logo é muita vontade de ver um mesmo, só pode.

    E sobre simbolo, vc sabe o que é? já pesquisou sobre? pelo visto não né, deveria.

    ResponderExcluir
  7. A questão da Brahma, isto se chama menchandising oculta. Propaganda apenas. Bebe quem quer. O evangelho de Jesus vai além destas besteiras, meu amigo. Evangelho é doar o pão, levantar o irmão, tratar o outro um igual.

    ResponderExcluir
  8. Sabemos muito bem que isso começou com o tal do roque pesado. Coisa demoníaca que invadiu as emissoras com músicas da Xuxa, islipinote e Madona. Todos tem um pacto de fazerem sucesso através do lúcifer. Devemos orar e repreender os telespequitadores

    ResponderExcluir

Redes sociais