quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É isso que eles irão fazer. Cenas do Filme contágio



Amados leitores do Blog... resolvi postar  esse Trailer devido a algumas "coincidências" que percebo nele com aquilo que a Nova Ordem Mundial pretende implementar... e algumas coisas me chamaram a atenção em particular. veja:


Esse filme fala de um vírus que se espalha rapidamente pelos Estados Unidos através do contato direto com as pessoas.... começa em uma cidade dos Estados unidos....

Com 1 um minuto e 8 segundos de Filme helicopteros militares voam para a cidade... (início da lei marcial? )

Com 1 minuto e 9 segundos... se fala no Vírus a semelhança da gripe Aviária....

Com 1: 11 e 1:12 de filme ja se vê cientistas com roupas especiais tentando deter o Vírus... e logo após se fala que os passaros são transmissores do virus também.... (olha ai a gripe aviária de novo...)

Com 1:28 do filme estão marcados em vermelho os países e regiões que seriam infectados inclusive o Brasil (na região sudeste) que Coinscidentemente é onde se concentra praticamente mais de 70% da produção industrial do Brasil... (seria esse mapa a vontade da nova ordem?)

1:31.... o presidente Americano precisa ir para um Bunker... e é instaurada lei marcial.... 

1:39... queima de provas relacionadas ao Vírus..... ( o FEMA esconde algo?)

1:45 e 46, as cidades estão vazias.... por causa do vírus.... (Armas químicas usadas?)

Em 1:49 de trailer, voce vê um cartaz de um lider político na parede chamado de Prophet... (por que isso?) será uma aluão ao Anti cristo se levantando pra resolver esses problemas ou uma alusão ao Falso profeta?

Aos 2:20 de filme se vê valas coletivas pra enterrar as pessoas (seria esse o momento do FEMA usar os caixões escondidos?) 

Antes de ver esse esse trailer, essa noite eu tive um sonho onde eu via um homem com uma máquina de tirar foto escondido dentre uma brecha de uma janela que dava pra algo como uma praça... ai ele no momento certo batia a foto e caia sobre as pessoas um ataque com armas químicas parecido com aquelas do filme Fim dos tempos... onde as pessoas ficavam em transe pelo contato com o ar e com o movimento das arvores em conjunto com o vento que expelia um tipo de tóxico.... ai ví esse filme e achei interessante e parecido com o que ví em meu sonho....

Gostaria de saber de vocês oque acham desse filme, e se concordam com meu ponto de vista..

Abraços

Daniel Werneck

Um comentário:

Redes sociais