terça-feira, 11 de outubro de 2011

Refexão: Luxuaria, lascívia e sensualidade por toda a parte. Onde vamos parar?

Imagem cedida por: http://bocadesiri-lais.blogspot.com/2011/08/da-serie-eles-continuam-querendo-te.html

“Acabarei com a imoralidade que há no país inteiro, como um aviso para que nenhuma mulher cometa adultério como essas duas cometeram.” Ezequiel 23:48

 As vezes fico me perguntando onde agente via parar. Se e nos programas da TV, em sites de notícia da internet (até das principais emissoras do país) e em autdoors, revistas, etc, por toda parte esta uma cena, uma reportagem ou matéria que envolva uma mulher ou um homem em trajes mínimos, ou em cenas sensuais. É como se isso ja fizesse parte do cotidiano de nossa sociedade e que ninguem precisa se preocupar.

Mas eu me preocupo! me preocupo porque eu também já fui refém dessas armadilhas e hoje eu sei o quão mal isso faz para nossa sociedade, principalmente para nossas mentes.... (...) 

O nível moral de nossa sociedade esta tão baixo que não sei oque será das futuras gerações daqui há alguns anos.  certa feita, minha Chefe (que não quero citar nomes por questão de ética) no tempo de sua administração teve que fazer uma reunião com os alunos de uma determinada escola em que trabalhamos. sabe qual era o motivo?
Os homens casados estavam "namorando" mais dentro da escola com as alunas do que os solteiros! dá pra acreditar em uma coisa dessas? as moças solteiras estavam investindo a todo vapor nos homens casados, tanto por indiretas como que por torpedos, e outros meios escusos... (...)
uma determinada aluna comentou: - Eu, não tou preocupada ! logo logo tô de maior. 
E depois procurei saber e ví que as moças estavam investindo masi nos homens casados por que segundo elas, eles podem oferecer a elas estabilidade financeira, maturidade, e pasmém: Sabem fazer o "negócio"!.

Estavamos vendo uma forte inversão de valores em nossa sociedade mas sinto que isso também são indícios e sinais do fim dos tempos. A mídia tem influenciado a nossa sociedade, incitando modas, comportamentos e valores contrários a fé cristã.

meu amigo, tenha muito cuidado, pois logo logo Deus irá dar fim a todas essas coisas. no livro de provérbios diz que a maldição não vme sem causa... e esta terra ja esta condenada a ser purificada pelo fogo.  se puderes evite todas as portas que o inimigo abre pra te "seduzir" a correr de encontro a essas coisas.  isso destruirá tua alma se não evitares. O verdadeiro sábio é aquele que vê de longe o mal e se esconde. Não caia nessa armadilha do inimigo. 

Daniel Werneck

Um comentário:

  1. Excelente postagem! Postei sobre Pentecostalismo e Reforma Protestante. Me aprece que é um tema que lhe interessa. Gostaria de sua opinião. Fique à vontade para fazer suas críticas.

    ResponderExcluir

Redes sociais