sábado, 5 de janeiro de 2013

MISSÃO: Evangelizar é preciso.

Estrada que vai do povoado "dos Damião" aos sítios Pedrinhas e Poços D´água. 

(Tiago 1:27) -  A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. 

A paz do Senhor para todos os leitores. Estou expondo aqui um pouco do que faço aos dias de sábado a tarde, que é evangelizar, visitar os crentes, pregar a palavra e dar atenção também aos humildes. Tenho um companheiro de Viagem chamado irmão Adelmo, um Senhor de 60 anos sempre disposto a levar a palavra aos perdidos. estamos indo muitas vezes onde ninguém quer ir, mas esta é a nossa missão. continue orando por nós e vejam um pouco do nosso trabalho através das fotos. 
Casa visitada no povoado Macena
Povoados, sítios e fazendas estão na nossa rota.

Irmão Adelmo se preparando para evangelizar
As fotos são uma representação do que fazemos, e retratamos isto para mostrar como é feito o trabalho de evangelismo na zona rural. Nem sempre é possível tirar foto ou se deve; nosso objetivo é levar o evangelho mas estas são pra ficar registrado a importância que se tem de se levar a PALAVRA DO SENHOR a TODAS as pessoas sem distinção. 
Povoado dos "Damião" visto de longe

Partindo de um sítio para outro por estrada de chão
Visitando uma Idosa de 94 anos enferma
Fotos, imagens de santos muito comuns utilizadas por sertanejos na zona rural
Um fato curioso que costumamos encontrar nas casas são muitas imagens, fotos dos mais variados tipos de santos devido a uma prática antiga do sertanejo de se apegar a ídolos e imagens para fazer suas preces. Mais isto tem mudado com a pregação do evangelho. pessoas e mais pessoas estão tendo consciência que Jesus é suficiente em tudo e em todos. 

Um forte abraço a todos! continuem orando por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais