quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Culto de agradecimento pelo lançamento do Livro "Os dias da Besta"

A paz do Senhor amados! 

Aconteceu no último dia 19 de dezembro de 2012, um culto de agradecimento na assembleia de Deus em Senador Rui Palmeira, Alagoas, pelo lançamento do meu livro "os dias da Besta". o culto foi uma benção e apesar dos contratempos naquele dia, muitos amigos compareceram. O livro estava pronto desde 2010 mas só consegui publica-lo agora em 2012 devido a uma vida cotidiana bastante corrida. 

Quero aqui agradecer a Deus, primeiramente pela força e sabedoria e também a todos os companheiros e amigos que se fizeram presentes. Foi uma benção. resolvi postar algumas fotos deste evento a qual contou com uma banda (gospel) amiga da cidade de Pão de Açúcar e colegas de outras cidades. 

Como muitos sabem, amo escatologia, esta no meu sangue e resolvi deixar esta contribuição também para o reino de Deus onde exponho algumas doutrinas bíblicas concernentes ao tempo do fim em assuntos bastante polêmicos em nossos dias como a grande tribulação, o Futuro anticristo, o falso profeta, as duas testemunhas, a marca da besta dentre outros assuntos correlatos.  Em breve, se Deus quiser, faremos o lançamento do segundo e terceiro livro que já estão quase concluídos que se chamarão "O chamado do anticristo" e "O livro de judas versículo por versículo". Ao final desta noite maravilhosa, fomos ao restaurante da irmã Betinha onde todos os convidados puderão participar de um jantar e um churrasco. Se alguém tiver interesse em adquirir o livro, fale comigo pelo blog, ou me envie um Email que trataremos do assunto.

A paz do senhor para todos e compartilho com todos as fotos!
Com o irmão Romildo

Com o irmão Ezequiel

Obreiros do Senhor

Autografando para os amigos


parte da igreja


visitantes
Presbítero Wagner de Pão de Açúcar pregando

Parte da igreja

Irmã Suzana e fátima

Com o irmão Elmir

O irmão Junho e sua esposa Vaninha

pastores e presbíteros

Eu e o irmão Lennoh  
Jantar para os convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais