terça-feira, 26 de setembro de 2017

"Este será o homem mais mau em toda a existência, uma vez que o espírito de satanás o possuísse completamente".

traduzido do inglês

https://z3news.com/w/evil-man-existence-spirit-satan-fully-possessed/
                       
Nunca pensei muito nem interessava a quem exatamente o anticristo é. Eu presumi que ele ainda não tinha sido revelado e que ele não tinha visto ninguém até agora. Eu ainda era dessa opinião, mas isso mudou recentemente.
 
Eu estava vendo muitos dos irmãos apontar para Barack Obama como A BESTA,  o anticristo. Eu não tinha certeza disso, mas eu estava de mente aberta, mas, como eu disse, pensei que o anticristo seria alguém novo. Isso foi até meu sonho há uma semana, cerca de 4 de setembro de 2017, o que eu direi agora.
 
No sonho, eu estava andando com alguns membros da minha família e entramos em um prédio que deveria ser uma loja de algum tipo. Dentro havia um edifício militar controlado com soldados ao redor. Eles não nos notaram. Parecia que era um lugar escondido ou era um segredo.
 
Entrei em outra sala e havia este grande túmulo de pedra, como um sarcófago. Era um cubo semelhante a um retângulo com paredes altas de cerca de 4 a 5 metros de altura. Olhei para dentro e vi Obama deitado no túmulo com os braços cruzados sobre o peito e os olhos fechados. Parecia que ele estava em estase. Então ele lentamente começou a subir, ainda com os olhos fechados e os braços cruzados sobre o peito como um vampiro, como subindo demoniosamente a metade superior de seu corpo. Minha irmã aproximou-se e ficou intrigada, então contei-lhe algo como: "Não se aproxime dele, este será o homem mais mau em toda a existência, uma vez que o espírito de satanás o possuísse completamente. Ele governará o mundo e o mundo o adorará ".
 
Eu disse isso em uma questão de fato, apesar do fato de antes disso eu estava totalmente inseguro sobre o anticristo. Neste ponto, ele estava levando lentamente, como se estivesse prestes a ser completamente possuído em breve e abra seus olhos como satanás em um corpo de homem.
 
Em seguida, rapidamente saímos do quarto e voltamos para o quarto anterior. Havia guardas militares, mas estavam caminhando e não podiam nos ver. Então, essa senhora que podia nos ver veio até nós e começou a se comunicar com sinais à mão, como um código, mas eu entendi o que estava dizendo. Ela disse: "Obama será o anticristo e os selos da Revelação e o dragão no céu logo começará".
Então o sonho terminou.
 
Sonhos de Confirmação:
 
Na noite seguinte, meu amigo íntimo teve um sonho. Ela não recebe muitos sonhos. Seu sonho era que ela estava em um certo lugar observando um lugar secreto ou subterrâneo. Obama e Trump estavam ambos se revezando para usar uma mulher que eles supostamente tinham o direito de usar. Eles estavam sujeitando-a à sua energia para drenar a alma ou energia vital dela. Parecia que eles eram uma equipe e estavam trabalhando juntos.
 
Então, meu amigo se tornou a mulher e viu a partir de sua perspectiva. Quando Obama aproximou-se dela, ele liberou sua energia e tentou fazê-la render-se a ela e ser consumida por ela. Ela disse que era incrivelmente poderoso, como viver a morte. Ela não se submeteu completamente à sua energia e sentiu a energia dela ser a própria morte viva. Então seu sonho terminou.
Então, seu sonho, a noite inteira, de meu sonho foi uma confirmação para mim. No passado, ela também sonhava com 

Obama desenhando um pentagrama em uma mesa com o dedo.
Eu também tive outro sonho de Obama, onde ele estava tentando me impedir de sair de um prédio. Ele era tão arrogante e arrogante, me contando as mentiras mais suaves que já ouvi. Literalmente, eles eram como um reforço demoníaco ou algo assim. Isso me fez querer acreditar e eu tive que me afastar e perceber sua decepção, e ele simplesmente riu.
 
Em outro sonho, Obama me conduziu a um covil demoníaco subterrâneo onde ele tentava me seduzir. Ele então desapareceu e esse enorme espírito demoníaco que eu entendi representado Satanás tentou me vencer, mas não tive medo e acreditei no Senhor e a luz dele passou por mim. Então o sonho terminou.
 
Interpretação:
 
Esses sonhos foram uma confirmação suficiente para mim, que eu acredito que Barack Obama será o anticrisma final para ser plenamente possuído e conter o espírito de Satanás e governar o mundo com o mundo adorando ele, todos os que não estão escritos no Livro da Vida, quem vai ao lago de fogo, inferno para sempre. Ele será o homem possuído por satanás. A besta do anticristo será Barack Obama. Eu acredito que o Senhor revelou isso para mim e confirmou isso através do meu amigo íntimo.

FONTE: https://z3news.com/w/evil-man-existence-spirit-satan-fully-possessed/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais