terça-feira, 26 de setembro de 2017

Um grande tsunami chegando a Nova York

(traduzido do Inglês).
Por

                             

Queridos irmãos e irmãs, sinto-me levado a compartilhar um sonho que recebi no início deste ano. Eu acredito que isso é importante e nossas orações podem resultar na vida ou morte de muitas pessoas.
 
Eu compartilhei esse sonho no meu canal do YouTube em abril de 2017 em um vídeo sobre a broca nuclear Gotham Shield que ocorreu na cidade de Nova York, mas sinto que agora preciso chamar atenção extra. Meu sonho foi curto, mas acredito que isso mostra que algo muito significativo que o Senhor me mostrou acontecerá. Não sei quando, mas acho que é breve.
 
Meu sonho começou comigo parado em uma rua no meio de uma cidade. Atrás de minhas costas havia um grande prédio, e ao meu redor estavam os edifícios altos. Eu sabia que em meu espírito era a cidade de Nova York.
                           
 
Enquanto eu estava de pé na rua, eu ouvi um barulho alto, incrivelmente poderoso e alto. Olhei para a minha direita e vi um enorme corpo de água atravessando as ruas, cerca de 30 a 50 metros (100 a 160 pés) de altura. Eu rapidamente olhei para a minha esquerda e vi o mesmo enorme corpo de água rolando pela rua. Não me movi, pois sabia que não havia nada que eu pudesse fazer. Fiquei parado sabendo que eu morreria. Senti-me em paz e estava calmo ao aceitar minha morte. Então senti em meu espírito que eu estava saindo da cidade. Eu vi alguns visuais fugazes da cidade, mas não consegui afastá-los muito bem.
 
Eu senti fortemente o conhecimento sobre mim que eu acredito que era do Senhor que o auge deste tsunami pode diminuir se as pessoas orarem e buscarem a misericórdia do Senhor. Eu sabia que isso era verdade, pois era um conhecimento do Senhor. Então o sonho terminou e acordei.
 
Interpretação:
 
Este foi um sonho muito vívido e intenso. Eu estava especificamente na cidade de Nova York. Eu tive sonhos de estar nos EUA antes de acontecimentos (invasão, ataque nuclear), mas nunca tive um sonho com um local específico como esse, então isso foi incomum para mim. Além disso, sou da Austrália.
Eu acredito que um enorme tsunami está chegando a atacar New York City como o julgamento de Deus. Isso provavelmente afetaria os outros litorais ao longo da costa leste.
 
Eu senti que já era menos poderoso do que poderia ter sido, como se já houvesse a misericórdia do Senhor sobre este evento, mas agora me sinto fortemente levado a pedir-lhe, meus irmãos, que se junte a mim em oração para buscar a misericórdia do Senhor nisso julgamento para reduzir ainda mais a altura e, portanto, o poder devastador dele. Uma diferença na altura determinará o quão distante ele viaja e sua "força destrutiva" (e quantos perecem). Se o Senhor ouvir nossas orações, ele pode reduzir a altura e devastação dela e muitas vidas podem ser poupadas.
 
Eu não rezo contra os juízos do Senhor (eu sei que Seus juízos são verdadeiros e justos e logo cairão sobre o mundo), mas rezo pela Sua misericórdia em Seus juízos por causa daqueles que não são salvos e podem se arrepender e chegar a fé Jesus, e aqueles crentes em Jesus, ele está chamando de arrependimento. Não acredito que este evento seja evitado. Eu acredito que o julgamento está vindo sobre os Estados Unidos, que eu acredito que é representativo da Babilônia na Bíblia (você é livre para discordar), e também em todas as nações do mundo, e que os julgamentos do Senhor logo derramarão sobre a Terra.
 
Agradeço por considerar isso meus queridos irmãos e agradeço suas orações. Também peço ao Senhor que Ele possa achar em Sua misericórdia colocar seu nome sobre os lábios daqueles que perecem, para que invocem o nome do Senhor (Jesus) e sejam salvos. Que Deus abençoe você e suas famílias.
Seu irmão,
Christopher

FONTE; https://z3news.com/w/massive-tsunami-coming-york-city/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais