terça-feira, 26 de setembro de 2017

"Obama está voltando mais forte e poderoso do que nunca".

Traduzido do inglês.

                                       
 
Z3 e Kimberly Fisher compartilhou a seguinte palavra que recebeu em relação a Obama.
Em 1º de setembro de 2017, levantei essa manhã, cerca de 5:30 da manhã, para usar o banheiro e quando eu estava voltando para a cama, eu ouvi muito claramente, "Barack Hussein Obama está voltando para a cena".
Isso me impediu! Eu disse: "Senhor, o que?" E o Senhor disse isso novamente, alto e claro. Então me arrastei na cama e perguntei ao Senhor: "O que você quer dizer e por quê?"

Eu continuei rezando no espírito por um tempo e então ouvi o Senhor dizer: "Obama está voltando mais forte e poderoso do que nunca. Satanás o capacitou. Ele é mau, muito malvado ".

Pedi ao Senhor que me desse confirmação. Eu simplesmente deixá-lo de lado e deixá-lo nas mãos de Deus. Então, depois do eclipse solar e do furacão Harvey e Irma, rezando por tudo isso, o Senhor levou-me a Z3 News e recebi minha confirmação de uma palavra de Glynda Lomax. Então, hoje, encontrou isso e mais alguns sobre Obama.

Nota: Nunca me referi a Obama por seu nome completo.
Obrigado pelo seu ministério! Sua irmã em Cristo, Kimberly
Aqueles que seguem a Z3 News já sabem o que Kimberly ouviu confirmar o que vi em uma visão em 2014. Como Kimberly, eu precisava de confirmações, então esperei seis meses antes de publicá-la. As confirmações vieram e não pararam de chegar desde então. Algumas semanas depois, recebi um sonho confirmando-o com mais detalhes sobre seus planos de destruir os Estados Unidos e assassinar nosso povo.
 
Deus mostrou-me que Obama é aquele que cumprirá a profecia de Daniel sobre um rei malvado que toma ação contra a fortaleza mais forte da terra com a ajuda de um deus estrangeiro (Daniel 11:39) e Ele me mostrou que Obama completará sua tarefa aqui antes de partir para sua próxima tarefa.
 
Seu retorno ao poder nos Estados Unidos violaria nosso processo constitucional, mas isso não significa nada para o homem da ilegalidade. Com sua classificação de aprovação atualmente em 63%, Obama provavelmente será bem-vinda de volta como um herói por milhões de americanos que não tem idéia de quem ele é ou o que ele fará.

FONTE: https://z3news.com/w/obama-coming-stronger-powerful/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais