terça-feira, 26 de setembro de 2017

O julgamento caiu nas igrejas.


https://z3news.com/w/judgment-fallen-churches/
                 
Ele se aflige hoje para ver o estado de suas igrejas. Eles não aceitaram suas mensagens. Eles voltaram seus ouvidos para ele e seguiram sua própria intenção. Seus lábios são para ele, mas seus corações estão longe.
 
O julgamento caiu nas igrejas. Ele está limpando a casa. Então eles vão ouvi-lo.
 
Sua rebelião é clara - eles ouvem apenas o que querem ouvir e jogam fora o resto. Isso não vai fazer! Ele não vai mais tolerar isso.
Sua voz será ouvida em toda a terra. Alguns ouvirem e outros não. Sua rebelião continuará até a morte.
 
Eu sei que esta é uma mensagem difícil. Isso não é para assustá-lo, mas para fazer você tomar conhecimento de sua próxima ira. É real.  
O pecado de muitos está rasgando o próprio tecido desse mundo.
falta de arrependimento será a sua destruição.
 
Ele está voltando logo e vem para uma noiva pura e imaculada.
Ele é o único Deus verdadeiro e fiel. Jeová-jirah (o Senhor providenciará) é o SEU Nome. Ele é o SANTO de Israel. Ele é o CRIADOR DO CÉU E DA TERRA. Nem mais as pessoas falam mal dele - logo o seu nome estará em [todas] suas línguas.
 
As igrejas não ouvem os profetas que ele enviou. Eles se rebelaram contra o céu e a terra. Arrependa-se agora! Caia em seus rostos.
Você viu muito, mas ele viu mais. Você sabe muito, mas ele sabe mais. O orgulho será sua queda. Você não conhece tudo - você sabe pouco.
 
Lamentamos e lamentamos e talvez ele se arrependa. Continue em seus caminhos e mais julgamentos virão no seu caminho. Ouça seus profetas. Eles são seus servos. Eles ouvem dele. Eles dizem a verdade.
 
Seu tempo na Terra está quase pronto. Não seja pescoço rígido. Não endureça seus corações. Estes são dias de vida e morte. As linhas foram cruzadas. Decisões agora feitas. Arrependa-se, Arrependa-se, Arrependa-se
 
Referências das Escrituras:
 
"Porque eles não prestaram atenção às minhas palavras, diz o SENHOR, que eu enviei para eles por meus servos, os profetas, levantando-se cedo e enviando-os; E você não prestará atenção, diz o Senhor. "Jeremias 29:19
 
Portanto, o Senhor disse: "Na medida em que essas pessoas se aproximam com suas bocas  
E honre-me com os seus lábios, mas tiraram os seus corações longe de mim, e o seu medo para comigo é ensinado pelo mandamento dos homens "(Isaías 29:13)
 
"Você pescoço rígido e incircunciso de coração e ouvidos! Você sempre resiste ao Espírito Santo; como fizeram seus pais, também você. "(Atos 7:51)
 
"Agora, reforma os teus caminhos e as tuas ações e obedece ao Senhor, seu Deus. Então o SENHOR se arrependerá e não trará o desastre que ele pronunciou contra você "(Jeremias 26:13).
"Então, queridos amigos, já que você está ansioso por isso, faça todos os esforços para se achar impecável, irrepreensível e em paz com ele" (2 Pedro 3:14).

FONTE: https://z3news.com/w/judgment-fallen-churches/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais