terça-feira, 26 de setembro de 2017

Sonho profético: o sinal do fim final

traduzido do inglês.

                              
Em 17 de setembro de 2017, fui visitado em um sonho pelo mesmo representante celestial que normalmente está presente na maioria dos sonhos proféticos que o Senhor me deu.
 
Uma vez que acordei, imediatamente soube que esta era uma mensagem urgente / advertência não só para mim, mas também para todo o Corpo de Cristo. Este é um dos avisos mais destacados que me foi dado sobre os tempos finais em que vivemos. É um assunto sério que devemos levar ao Senhor em oração, para que ele possa nos dar o discernimento para ter a compreensão desse sinal quando Chega, para que não arrisquei perdi-lo ou o engano que vem por falta dele.
 
Sonhei:  
No meu sonho, vi-me caminhar para fora. O representante celestial estava caminhando comigo. Imediatamente, um homem veio correndo atrás de mim, gritando freneticamente para mim, "Espere! Esperar!"
Eu me virei e seu comportamento era um grande alarme. Sua expressão era de medo intenso. Ele me disse: "Ouça-me! Este é o sinal que eu preciso para mostrar que, quando você vê, você saberá que estamos no final! "
 
Por algum motivo, fiquei distraído, afastou-me dele e continuei caminhando. Mais uma vez, ouvi o homem virar rapidamente atrás de mim, gritando freneticamente novamente: "Por favor, pare! Eu tenho o sinal que eu preciso mostrar, que, quando você vê, você saberá que estamos no final! "
 
Mais uma vez, fiquei distraído por algum motivo, me afastei e continuei caminhando. Finalmente, pela terceira vez, o homem apareceu atrás de mim gritando: "Pare! Por favor pare! Escute-me!"
 
Ele então pulou de trás de mim, agarrou-me pelo meu ombro e me balançou. Ele era poderosamente sério, frustrado comigo, e tinha um tipo de olhar irritado em seu rosto, porque eu não o estava levando a sério. Eu também notei que havia um tremendo sofrimento dentro de seu aviso, como se o Senhor estivesse pronunciando um "Maligno".
Ele disse com uma voz forte, severa e alta: "Ouça-me! Isso é importante e você deve conhecê-lo! Me veja! Quando você vir este sinal, você saberá que estamos no final! "
 
É importante enfatizar o que vi no semblante do homem era uma raiva justa, e não uma ira considerada "pecaminosa". Esta raiva justa foi por causa da minha distração contínua, e tratando seu aviso com desdém, enquanto eu continuava a meu modo os dois tempos anteriores. Não lhe dei escolha senão me agarrar fisicamente para que eu prestei muita atenção que isso não era diferente de qualquer outro sinal que já vi anteriormente.
Fiquei lá percebendo que ele estava tentando me avisar com todo o desespero, e que o aviso era crítico e urgente. Ele ficou parado e com o dedo indicador apontou para ambos os ombros e depois para baixo.
Ele disse: "Você viu isso? Você precisa reconhecer o sinal! "
Eu disse a ele. "Isso parece o sinal da cruz!
 
Depois que eu disse isso, o homem ficou em silêncio, mas ficou parecendo aterrorizado. Quero acrescentar que eu não era o único que estava avisando. Ele era como um vigia que gritava no topo de sua voz. No começo do sonho, eu o vi gritando essas mesmas palavras aos outros ao meu redor, tão alto quanto podia. Ele os agarrou da mesma maneira que ele me agarrou porque eles também não estavam ouvindo ele. Nenhum o levou a sério, ficando distraído enquanto continuavam andando em frente. Fim dos sonhos.
 
Interpretação:  
Eu acho que saber que o Senhor nunca tentaria ensinar-nos como nascidos de novo os cristãos a fazerem o "sinal da cruz" católico era um poderoso aviso dado no triplete - o número da divindade. Não o recebi como o homem tentando me ensinar a fazer o sinal da cruz, mas a aguardá-lo.
Eu acredito que isso é indicativo de um alerta vital e forte para manter nossos olhos no que o Vaticano está fazendo. Seja o que for, será o que marca o sinal do fim final. O fato de que ninguém estava ouvindo o homem, assim como eu, era evidente que Deus deve nos mostrar algo sobre o qual nunca prestaríamos muita atenção ... na medida em que, quando isso acontecer, não só negligenciássemos, mas nós também não seria consciente desse momento marcando um momento crítico do final final.
A maneira como o homem estava gritando, correndo para as pessoas, agarrando a todos com uma emoção tão frustrada, dolorida e terrível em raiva justa, revela que, quando esse sinal acontecer, será a marca de algo muito ruim ... algo que marcará uma mudança em a vida como a conhecemos.
Agora, sabemos que milhões de pessoas fazem o sinal da cruzada todos os dias em todo o mundo. No entanto, como mencionei anteriormente, não se tratava de me ensinar a fazer esse sinal. Será o sinal de que você e eu precisamos orar e perguntar ao Senhor diariamente - que ele abrirá os olhos para ele no preciso momento em que ele nos adverte.
Se você tiver outras informações, sinta-se à vontade para me informar.
Shalom Joanie Stahl
 
Conclusão de Brook Ardoin:
 
Quando Joanie explica seus sonhos para mim, o Senhor muitas vezes revelará interpretações extras ou mensagens. Este sonho não foi uma exceção. O que o Senhor deixou claro é que as pessoas que estão sendo avisadas no sonho são o Seu povo ... crentes, o que explica por que Joanie foi incluída como uma pessoa que também estava distraída e não tomou a sério as advertências do homem. Ela representa todos os crentes.
 
Embora o representante celestial estava ao lado de Joanie, ele ficou em silêncio neste sonho. A presença do representante sozinha confirma não apenas sua importância, mas também de onde o aviso originou e por quem. Desta forma, não há dúvida sobre isso como um aviso do Salão do Trono.
O homem representa um "Vigilante" aqui na Terra espalhando o aviso e soando o alarme do que está por vir; e como muitos dos vigias de hoje, suas advertências são de curta duração, negligenciadas e não levadas a sério ou rapidamente esquecidas. Os cristãos se afastaram de ouvir muitos observadores porque alguns deram as mesmas advertências repetidamente - há anos em alguns casos. O corpo da igreja começa a murmurar e a dizer: "Ele tem dito a mesma coisa há anos e nada aconteceu".
Todos ouvimos isso ou até contribuímos com isso. No entanto, apenas os observadores continuarão a repetir as advertências porque sabem que é urgente e essa é a obrigação deles, o homem no sonho não sucumbiu a todos os que rejeitaram seus gritos. Ele também o chamou especificamente de "sinal", em vez de "um sinal".
 
Agora estamos vendo o que muitos consideram "lobo chorando" dos vigias. O que a minha resposta foi para aqueles que pararam de ouvir os gritos de certos vigias é simples. Olhe dentro da Bíblia para ver quantos anos os grandes profetas dos antigos advertiram que o Messias entraria neste mundo! Séculos se passaram antes de se concretizar em alguns casos; ainda assim, como advertiram repetidamente, chegou o Messias! Deus saiu da eternidade e do tempo na forma de Seu Filho, Jesus Cristo. De repente, a Palavra foi feita carne para habitar entre nós.
 
Deus não está no mesmo horário que nós. Ele calcula o tempo completamente diferente. Um dia é como mil anos, e mil anos como um dia com Deus, mas nos tornamos impacientes e deixamos de procurar Seu plano.
Nós também vemos os gritos de Seus discípulos no Novo Testamento e Jesus mesmo advertindo o retorno "em breve". Este aviso começou há mais de 2000 anos; então, devemos ignorá-lo e virar as costas dizendo: "Oh, eles estão dizendo isso para sempre e ainda não chegou?"
 
Lembre-se, quando eles choram a paz e a segurança ... de repente! O flagrante desrespeito pelo aviso ao Seu Corpo indica que, QUANDO este sinal é anunciado, ou é divulgado pelo Vaticano, se não tomarmos isso a sério e dirijamos ao Senhor todos os dias para pedir-Lhe que nos dê discernimento e revelação quando Chega, nós, como crentes, vamos SENHORAR.
 
Se ignorarmos o aviso nesse sonho e não o levamos ao Senhor, ele me mostrou algo mais que acontecerá. Nós vamos ver e ouvir isso como algo importante, mas nós o veremos como "notícias típicas" por um tempo muito breve. Nós, então, nos esqueceremos rapidamente e continuaremos até o próximo evento de notícias - assim como sempre fazemos agora. Por favor, observe o aviso e não permita que muitas distrações ou suas vidas ocupadas o impedem de orar sobre isso.
 
Como mencionado, o número 3 significa "Divindade". Em alguns casos, também pode significar "conclusão ou finalidade" (como no sinal do final final). Levou o homem três vezes para finalmente obter a atenção total de Joanie e levá-lo a sério, e ele teve que forçá-la a fazê-lo. Esta é uma mensagem forte, meus amigos, porque quando chegar a hora, Deus não estará aqui para exigir fisicamente nossa atenção.
Vemos que a confirmação de um assunto do Senhor virá em duas ou três testemunhas:
"Esta é a terceira vez que vou até você. Na boca de duas ou três testemunhas, cada palavra deve ser estabelecida ". (2 Coríntios 13: 1)
O primeiro sinal de Brook Ardoin: O Senhor revelou-me quando Ele nos deu a primeira testemunha deste sinal que vem. Em 17 de dezembro de 2016, publicamos um show onde um menino não assentado de 16 anos teve uma visão aberta da Grande Tribulação por vir. Esta é uma das perspectivas de visão detalhadas mais detalhadas que ouvimos até à data. [David aceita Cristo como seu Salvador no final da visão como ouvido no show].
 
Por favor, entenda que este menino falou de assunto que ele nunca tinha ouvido anteriormente. Esta é uma contagem crua e detalhada de eventos para vir e alguns assuntos podem ser perturbadores para o ouvinte. Eu não o recomendo para crianças com menos de 13 anos, a menos que na companhia de um adulto e tenham um profundo conhecimento dos eventos encontrados no livro de Apocalipse.
 
Esta foi a primeira confirmação do "sinal" que virá dos católicos; O segundo que acabamos de receber através do sonho de Joanie. Por favor, notemos quando publicamos isso, deixamos uma declaração de que David não estava se referindo à primeira palavra que vem daqueles que praticam o catolicismo, mas sim do seu líder, o Papa / Vaticano. Ouça o show de 59 minutos na íntegra no vídeo na parte inferior desta publicação.
 
Dentro da visão, David falou de uma grande guerra para vir ... uma guerra mundial e o que ele viu ocorrendo naquela guerra. Abaixo está um trecho da transcrição completa que pode ser encontrada na íntegra em www.aminutetomidnite.com .
David está falando com o tio Jose no trecho.
David: haverá algo pior depois da guerra. Não haverá ninguém que vença. As pessoas vão reivindicar a vitória, mas não será a vitória. Não vai estar lutando pelo bem ou pelo mal. Apenas vai matar, apenas para matar. As pessoas só vão começar a matar para matar, nem mesmo para sobreviver. Eles só vão matar pela satisfação de matar. Como um esporte. Cuidado com os católicos.
José: Cuidado com os católicos? Por quê?
David: A primeira palavra virá deles.
José: Oh, uau! O que você quer dizer com isso, Papi?
David: A primeira palavra de guerra virá deles. Eles vão reivindicar a paz, mas é apenas corrupção.
José: eu sei. Você está bem. Oh meu, Papi.
David: Ahh! É tudo corrupção.
Observe que David afirma que eles vão reivindicar que é PAZ, mas é apenas corrupção. Não tenho dúvidas de que o sonho dado a Joanie se correlaciona diretamente com o que David viu de forma tão clara e vívida, e também nos avisou. Este sonho, junto com esta visão aberta, foi dado para que possamos levar a sério e como um grande aviso. Como sempre, leve isso diretamente ao Senhor em oração e não apenas pelas nossas palavras.
"Que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, dê-lhe o espírito de sabedoria e revelação no conhecimento dele, os olhos de sua compreensão forem iluminados" para que você reconheça claramente o signo do fim final. (Efésios 1: 17-18a)
Fonte: A Minute to Midnite  e ehttps://z3news.com/w/prophetic-dream-sign-final/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais