segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sonho Profético: Sonho com Tsunami

Imagem cedida por: http://cienciasmundi.blogspot.com/2011/07/tsunami-no-brasil-sbpc.html


Gostaria de compartilhar um sonho profético que recebi no início de 2009. Este sonho é sobre um grande Tsunami em uma praia do Brasil, mas eu não sei exatamente aonde pois não me foi mostrado, mas a areia era muito branca e limpa e a água muito azul, e todos que lá estavam, eram todos brasileiros.

No sonho eu me via subindo um pequeno caminho entre dunas para chegar até a praia. Quando terminei de atravessar estas dunas eu me deparei com um grande tsunami vindo em nossa direção e era possível enxergar-lo no horizonte de muito longe. No sonho eu era o único a apontar e mostrar desesperadamente ao povo o que estava acontecendo e a onda continuava chegando, mas ninguém se importava, ninguém à via.

Todos olhavam para mim rindo como seu eu estivesse louco ou passando por um colapso naquele momento ou até mesmo como uma pessoa que tivesse problemas psiquiátricos, esta foi a sensação.

Então ali, logo após estes acontecimentos, eu senti a presença do Senhor com toda a sua força chegando atrás do meu ombro, e uma voz falou ao meu ouvido direito e disse: "Corre de encontro a agua".
Naquele momento eu fiquei com muito medo, quase ao ponto de hesitar a obedecer à ordem. Então eu corri, mesmo temendo pela minha vida fui correndo desesperadamente de encontro a agua, e eu me via entrando correndo e saltando através das pequenas ondas, da mesma forma que você entra correndo no mar em um dia de verão. Assim chegando a uma certa distância mar a dentro e de encontro com esta enorme onda, eu me abaixei, tipo estando de cócoras e de perfil contra a onda encostando o meu ombro direito nela.

Eu escutava o barulho de muitas aguas, de muitas ondas atrás desta e o som era estarrecedor.

De cócoras, e com as duas mãos na minha cabeça, eu olhava para cima com muito medo e via que a onda aumentava velozmente, tanto sua altura como força a cada segundo, chegando a 10, 20, 30, 40, 50 metros. Eu via e sentia os espirros lá encima das ondas se chocando uma nas outras com tremenda violência. Naquele momento de temor pela minha vida, notei que a onda parava exatamente aonde eu estava, tipo formando uma muralha de agua por toda a orla da praia. Se eu fosse um pouco mais em direção a praia, a onde me seguia, e se eu entrasse mar a dentro a onda entrava também.

Então neste momento, eu senti um refrigério, pois vi que havia o controle do Senhor Jesus sobre a onda e o mar.

Naquele momento a mesma presença e timbre de voz que falou comigo anteriormente veio ao meu ouvido direito e disse: "Olha Wesley, olha como é maravilhosa esta onda" e rapidamente mudou o tom de voz como se estivesse irado e disse: "Você tem 1 hora para deixar a cidade" e em segundos o sonho terminou.
Eu acordei todo suado em minha cama. Foi uma experiência extraordinária, mas apavorante ao mesmo tempo.

FONTE: http://www.vigiai.com.br/Sonhos-Visoes-Profecias/

Um comentário:

  1. Meu Deus!!!! Que forte!!! Acabei de sonhar com tsunamis também, por isso pesquisei. Só que eu precisei enfrentá- Los. Vários seguidos. E sobrevivi.

    ResponderExcluir

Redes sociais