terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A farsa do BBB: saiba que tudo que ocorre no programa não passa de uma grande armação!

Imagem cedida do site: www.globo.com


Que o Big Brother Brasil é um programa de reality show que “emburrece” as pessoas, todo mundo já desconfiava... Mas que tudo que acontece lá não passa de ARMAÇÂO e MONTAGEM muita gente ainda não sabe.

Pois, é, veja nesse vídeo, que por sinal foi bem editado com depoimentos de várias pessoas que participaram do programa e que também foram “pegas” pelos repórteres do pânico na TV onde essa farsa é revelada e mostra que tudo que acontece ali não passa de um grande teatro, uma novela já previamente editada e com roteiros pré definidos para serem seguidos. Você vai descobrir que:
1º) muitos participantes sequer não mandaram vídeos para participar do programa, alguns foram chamados as vésperas de começar o reality show.
2º)   os participantes ganhavam um salário de R$ 500,00 reais por semana pra participar do programa;
3º) tinham roteiros a serem seguidos já mandados pela produção;
4º) até os casais são previamente formados pela produção pra dar um tom mais “romântico” ao programa;
5º) sempre que ocorre o paredão dos participantes, as pessoas que estão gritando pelos seus entes queridos, nada mais é do que figurantes contratados pela rede globo onde ganham até camisa com a foto do “ente querido” como se eles a tivessem confeccionado;
6º) tudo que ocorre La, já segue um roteiro feito por alguns escritores “famosos” da globo
7º) eles já sabem até quem vai ganhar... (...) e quem for o melhor ator vence.
8º) Assista o vídeo na integra e vera a farsa que muitos Brasileiros estão se enganando todas as noites perdendo preciosos minutos de suas vidas;
9º ) Boninho, Pedro Bial e os produtores sabem que é uma montagem;
10) Enfim é TUDO ARMAÇÂO!
E pra completar, nessa 12ª edição ocorreu um caso de um suposto estupro por parte de um dos participantes..... Não quero comentar sobre isso, pois as redes sociais e Blogs e programas de TV já estão falando muito sobre isso, mas...
Já perceberam o golpe publicitário nisso tudo? O quanto de audiência vai ser dado ao programa?  E o Merchandising das empresas e dos patrocinadores que expõem: Moda, Carros, bebidas, etc?... Vamos deixar isso mais pra frente e verão o que estou dizendo!
Quero aqui colocar um esboço do blog revelação final, que de forma inteligente colou um parágrafo com esse conteúdo:
A televisão brasileira é tão carente de programas de entretenimento, que qualquer programação, por mais absurda e antiética, é aceita pelo público brasileiro, que engole goela abaixo valores imorais, promiscuidade, traição, intrigas e outras idiotices, tramitadas por alguns programas de entretenimento.
E Pra mim, o BBB não deixa de ser um programa dessa natureza. Que exprime idiotice e mostra valores e os apresenta para que todos os Brasileiros o aceitem.
E oque me entristece é ver um jornalista como Pedro Bial, que participou e fez a cobertura de grandes acontecimentos mundiais terminar seus dias em um programa como esse!
Enfim, Big Brother Brasil pra mim se tornou um programa cujo nome deveria ser: Burrices dos Brasileiros Bestas.
FONTE: www.youtube.com e www.revelaçãofinal.com

4 comentários:

  1. Quem trabalha com edição de vídeo sabe o que o pânico faz por trás dos panos. Só sendo muito inocente para não entender uma sequência lógica de imagens e as brincadeiras que eles fazer com o público inocente kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Programa podre, horrível, gente idiota alimenta essas coisas da Globo.

    ResponderExcluir
  3. Programa podre, horrível, gente idiota alimenta essas coisas da Globo(2)

    ResponderExcluir
  4. ACORDA BRASIL...ACORDEM FAMÍLIAS...PAIS... NÃO DEIXEM SUA AMADA FAMÍLA DIANTE DESTES "PROGRAMAS".SENTEM VERGONHA AO MENOS.

    ResponderExcluir

Redes sociais