quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lançamento do meu 2º livro "Antes do Entardecer"



A paz do Senhor para todos!

É com imenso prazer e gratidão a Deus que comunico que ocorrerá no dia 02 de junho, em uma segunda feira, as 19:00 horas da noite no auditório da Estácio - Fal, no bairro do Jaraguá em Maceió-AL, o lançamento do meu 2º livro (E primeiro de romance) intitulado "Antes do Entardecer"

É inspirado em fatos reais e com certeza vai edificar a vida de muita gente. recomendo para jovens, casais, e pessoas que estão prestes a tomar decisões sérias na vida, principalmente no que tange a vida conjugal. 

Desde já fica os meus agradecimentos e faço o CONVITE  a todos que queiram comparecer. a entrada é franca!

A convite, estará também conosco a professora Ana Luíza Azevedo que palestrará sobre como fazer uma petição inicial bem valorada preparando aqueles que se interessem pela advocacia e 2ª fase da OAB!

Não percam!


Daniel Werneck

Um comentário:

  1. amem! obrigado Lucy pelo seu carinho e orações1 continue orando por mim pois não mereço, mas careço! ja olhei seu blog e achei muito bom! mas não achei a parte para ser seguidor dele. gostaria que me explicasse onde fica. Muito obrigado por tudo! e que deus te Abençõe!

    ResponderExcluir

Redes sociais