segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Nosso maior objetivo na Terra - Daniel Werneck


Amados, mas uma vez gostaria de expor alguns pontos para nossa reflexão. Primeiramente quero agradecer a Deus e aos leitores pelos quase 6,000 mil acessos no blog onde creio que de hoje para amanha superaremos essa marca.  Gostaria de fazer uma pergunta reflexiva tendo em vista os mais variados tipos de leitores e pensamentos.  me respondam se possivel: QUAL É O NOSSO MAIOR OBJETIVO NA TERRA?

Essa Pergunta faço em decorrente de ter o privilégio de poder me expressar e expor um pouco da palavra de Deus para nosso país, regiões longíquas e pessoas de outros países. A minha opinião é a seguinte...

Percebo que estamos vivendo dias que antecedem a vinda de Jesus é há um aumento desenfreado e absurdo da imoralidade, iniquidade, engano e proliferações de várias religiões e ,misticismos onde diante disso pensei comigo mesmo como disse o salmista:

'Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando". Salmos 90:10

Estou com praticamente 30 anos. e quando olho para a década de meus vinte e poucos anos, vejo que muitas coisas do meu tempo desperdicei com coisas sem valor, e que a vida do Brasileiro gira en torno de 70 anos. diante disso, tenho 40 anos pela frente apenas... quanto livramentos ele me deu!(Gloria a Deus por isso). para chegar até aqui, descobri que precisei aprender isso:

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12

Amados leitores, nossa vida passa muito rápido, e não viemos para este mundo a toa. Deus tem um propósito comigo e também tem um proposito contigo. então descobri qual o meu objeitvo na terra, que é:
Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos. Salmos 63:4
 
Meu objetivo enquanto viver é bendizer a Deus e adora-lo! todos nós, se parar mos para pensar; temos algum momento na vida onde precisamos tomar uma decisão, fazer uma reflexão, algo aprecido com uma encruzilhada onde peregrinos param pra saber qual o melhor caminho a seguir, qual a estrada verdadeira que leva o viajante ao seu destino final. O meu eu encontrei ainda na minha mocidade. Deus usou um professor de Geografia e um vizinho para mostrar que existe um DEUS vivo, e que tem seus olhos atentos a tudo que os homens fazem debaixo da terra. eu cri nessa palavra, e Descobri que Deus tinha um plano comigo na terra. ele mesmo disse:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Jesus é o caminho que nos conduz até o pai (Deus). Agora, eu te pergunto mais uma vez de maneira que se volte para isto: Baseado na minha reflexão, será que você já sabe que Deus tem um plano com você na terra, e que não vieste ao mundo a toa?

Bom, por aqui eu paro de escrever, pedindo ao caro leitor que examine com carinho cada estudo, texto, etc colocado aqui em minhas postagens no blog, pois através da biografia de muitos homens citados aqui, seus testemunhos, histórias de vida, eles VIVERAM e tiveram um objetivo na Terra. Eu estou ivvendo e tenho um OBJETIVO e chamado de Deus na Terra, e sei que você também tem um.

...................................................
Senti de escrever isto agora, pra você, cristão fiel, que tem passado dificuldades para se firmar. deixo te dizer uma coisa: Você tem valor! o Espírito Santo se movê em você. Um belo dia, olhando um blog de puritanismo, fiquei muito tocado com seus estudos, e descobri que o dono do Blog tinha 15 anos! E ele me inspirou a fazer algo para Deus onde as pessoas tivessem acesso a estudos genuinamente sadíos e puros livres de influências Teológicas corrosivas... Muitas pessoas estão sendo abençoadas como eu fui. Não desista dos seus sonhos pois o plano que Deus tem pra você, homem nenhum no mundo tem idéia do que o Senhor ainda vai fazer na terra, e principalmente por tuas mãos. Levante a cabeça, siga em frente, pois as vezes caímos por que falhamos (e muitas vezes somos crianças aos olhos de Deus). Do mesmo jeito que ele usou um jovem de 15 anos que ainda não tem a dimensão do impacto de quantas pessoas foram abençoadas por ele, você não terá idéia da dimensão de pessoas que serão abençoadas por você.

Ouça a palavra de Deus para você: Eu te amo meu filho! Você será sempre uma criança aos meus olhos! vou segurar em tuas mãos... força nenhuma te tirará de minhas mãos! eu te amo... meu filho!

(Glória a Deus!) 



2 comentários:

  1. Eu amo esse Blog, pois ele tem me alimentado espiritualmente.
    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pela consideração e que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir

Redes sociais