sexta-feira, 1 de julho de 2011

Só faltava mais essa: Nicole Bahls diz que panicat Juju faz macumba



http://guiadicas.net/fotos-de-nicole-bahls-no-paparazzo/
Imagem cedida por: http://www.integradonanet.com/fotos-de-juliana-salimeni-juju-do-panico-na-tv.html/fotos-de-juliana-salimeni-juju-do-panico-na-tv4


Rixas entre as assistentes de palco do programa "Pânico na TV" são comentadas já há algum tempo.

De acordo com o jornal "O Dia", Nicole Bahls declarou que a colega Juliana Salimeni faz macumba: "Dentro da minha religião, a católica, não consigo aceitar o sacrifício de animais para atrasar a vida de pessoas. A religião é para o bem e, às vezes, ela a usa para o mal".

Um funcionário da RedeTV! teria afirmado que Juju fez trabalhos para que Nicole faltasse no programa e também para que seu bumbum caísse.

Ao se deparar com as notícias do dia, Juju se defendeu no Twitter: "Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça".

"Quem vocês vêem se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar. Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos do meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade!", finalizou.




Empresa cancela contrato publicitário com panicats, após briga pública


A briga pública entre as panicats Juliana Salimeni e Nicole Bahls deve custar ao menos R$ 50 mil a cada uma. Este é o valor de um contrato publicitário cancelado pela Dafra Motos, que contaria com as duas beldades. As informações são do jornal "O Dia".

No próximo domingo, dia 3, as panicats se encontrarão pela primeira vez desde que os desentendimentos vieram à tona. Elas gravarão, juntas, o "Pânico na TV!".

Na última terça-feira, dia 28, Nicole disse que não se dá com Juju porque a colega "faz macumba" para ela. "A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela”, disse.

A panicat Juliana, depois disso, afirmou ter acionado seu advogado para processar a colega.



FONTE: http://www.band.com.br/entretenimento/famosos/noticia/Default.asp?id=100000441400 e http://br.omg.yahoo.com/noticias/empresa-cancela-contrato-publicitario-com-panicats--apas-briga-publica.html
.......................................................................................................................................................................................................................................
Amados, isso pra mim não é novidade no meio artístico.... são essas pessoas que são as atuais referências para muitas famílias principalmente adolecentes, onde as pessoas hoje fazem qualquer coisa pra subir na vida, até procurar meios "escusos" para fazer isso. E mídia esta cheia de porcaría, lascívia e todo tipo de imundície perniciosa e a pergunta que faço é esta: Aonde as programações de TV irão parar? a núdez e a sensualidade estão explícitas de uma maneira que a qualquer pessoa das mais variadas faixas etárias tem acesso a esse tipo de conteúdo.
Ao procurar as fotos dessas moças para postar, confesso que me senti mal em ver que mais de 95% das fotos das mesmas, as mostram mostrando todos os seus atributos escondendo apenas as partes da "comissão de frente" e essas fotos são que melhor se encaixa para o perfil do blog. como disse certa vez o profeta Isaías:


(Isaías 5:20) -  Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! 


Amados, isso pra mim não é normal. é inversão de valores! e quanto mais esse tipo de notícia nos mostra o quão alto é o preço que essas pessoas estão pagando para aparecer na mídia, ganhar mais dinheiro com audiência, estimulando a sensualidade, etc.
Estamos vivendo dias difíceis, mas isso prova também nada que se faz escondido, fica em oculto!

(Marcos 4:22) -  Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.
Que Deus tenha misericórdia delas e que possamos orar para que o Senhor levante alguém que tenha acesso aos seus estúdios de trabalho para levar-lhes o evangelho da Salvação. O preço que elas estão pagando é muito alto, mas fiquemos com oque Jesus disse:

(Mateus 18:11) -  Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido. 

Deus os Abençõe!

Daniel werneck

2 comentários:

  1. E AINDA TEM ''CRENTE'' QUE ASSISTI ESSSE PROGRAMA...

    ResponderExcluir
  2. A santa paz o pior e que ainda tem crente que da ibope a isso postando essas baboseiras em seus blogs,,o que aparentemente parecia ser um blog santo e serio para santa edificaçao da igreja ou (atuais puritanos)parece ser mais um blog sem visão crista,a principio mim interessei pelo blog mais ao ver tantas noticias desmerecedoras para um santo cristão,,to saindo ...existem blogsserios com assuntos apenas para edificação(com todo respeito e temor em meu coração a pergunta e o que esses assuntos tem a ver com o povo santo do SENHOR?................Que o santo temor de DEUS preencha nossos corações e que caminhemos a luz da sua santa palavra,firmes na graça que a nos foi revelada para gloria de CRISTO.

    ResponderExcluir

Redes sociais